quarta-feira, 22 de abril de 2015

BONECA HOLLY HOBBIE

Novidades saindo do ateliê.

Essa é uma delas:

Boneca Holly Hobbie



Ela segura três florzinhas de tecido


 Um mimo...


Usei um tecidinho xadrezinho e outro floridinho


Chapéu para não pegar sol no rosto.


Olhinho de botãozinho


Vestido e avental.  Ela para em pé, sem precisar de qualquer apoio.


Flores amarradinhas com palha da costa e lacinho de tecido


De costa


Uma visão "geral".  Mede aproximadamente 40 cm.



Ah!  Quase ia me esquecendo:  os sapatos são de couro legítimo.  E para acompanhar, polainas...

Adorei fazer, acho que valeu a pena pela belezura que ficou.

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Mas é linda demais! Uma perfeição, Maristela! Parabéns! ! Estou apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Maristelinha do meu coração,

    E põe belezura nisso! Um encanto!!!
    Quando eu crescer vou fazer bonecas assim, lindíssimas!
    Parabéns, mais uma vez, por essa sua dedicação, esse seu capricho, esse bom gosto e delicadeza!!!
    Bjsssssssssssssssssss, quérida!
    Deus a abençoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maristela, é a Vi, fiquei de olho na botinha, você que fez?
    Arrazou!
    A boneca esta show, parabéns.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!
    Um charme.
    Amei cada detalhe.
    Aproveitando a visita, quero te convidar pro sorteio de um livro, no meu blog.
    http://www.caprichosbyneli.com/2015/05/sorteio-literario.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. We Offer Loan At A Very Low Rate Of 3%. If Interested, Kindly Contact Us. email us at (fastloanoffer34@gmail.com) /whats-App Contact Number +918929509036

    ResponderExcluir